Seguidores

21 de abril de 2012

Lembrancinha dia das mães

Bom dia meninas
Hoje vim mostrar para vocês o sapato porta celular que fiz para lembrancinha do dia das mães. Esse que vou mostrar foi apenas um teste, pois vi vários prontos na net, mas não encontrei o passo a passo de nenhum.

Estou postando apenas a foto e o molde, quando eu começar a confeccionar em maior quantidade (será na próxima semana) eu vou postar o passo a passo.

Meninas depois de sofrer um pouco para desenvolver o molde e fazer o sapato encontrei um vídeo explicativo, os créditos são da Kika.

3 comentários:

  1. Como eu percebo isss... e o tamanho ficou bom? Cabe o celular?? jokas

    ResponderExcluir
  2. Sim. O tamanho ficou bom. o molde eu postei em tamanho natural que deve ser impresso na folha tamanho A4 normal.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, passando para visitar seu blog e deixar um big beijo para vc!!

    ResponderExcluir