Seguidores

15 de março de 2012

Apresentando os trabalhos da Larissa

Gente hoje eu quero apresentar para vocês minha sobrinha Larissa ( a de camiseta com manga verde na foto). Ela tem apenas 11 anos e se dedica tanto na pintura em tecido que resolvi mostrar os trabalhos dela aqui no meu cantinho. Talvez eu seja uma tia muito coruja, mas o que me impressiona é a dedicação e o esforço, pois enquanto ela poderia estar brincando, ela passa o tempo tirando riscos, e pintando.






















6 comentários:

  1. "Ha não para" como diz o Crô...
    A Larissa é um fenômeno! são muito bem feitos e ela é tão novinha. Me da até vergonha rsrs.
    Já fiz umas pinturas em tecido, mas não ficaram assim lindões.
    Parabéns a essa mocinha prodígio, a tia deve etá explodindo de orgulho hem?
    Bju

    ResponderExcluir
  2. vou rapta-la e trazer pra minha casa!!! te amo lindinha!!! bjo Flavi

    ResponderExcluir
  3. Que menina prendada, hein? Muito linda sua sobrinha e uma ótima arteira...rsrs. As pinturas são muito bonitas.
    Bjs pra vc e pra Larissa,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  4. oi linda boa noite!tenho um selinho no meu blog e tenho que passar para 10 amigas escolhi voce,passa no meu blog para pegar,beijos com amor e carinho fica com DEUS
    http://artesanatodanil.blogspot.com/

    seu blog é muito fofo.

    ResponderExcluir
  5. parabénssss para a larissa,mãos de fadinha. bjosss

    ResponderExcluir
  6. Menina que gracinha, como é bom ver uma menina tão nova assim esforçada, parabéns!!!! Os trabalhos estão uma graça.
    Bjsss

    ResponderExcluir