Seguidores

11 de abril de 2011

Alguns trabalhos artesanais



Olá meninas depois de alguns dias sem tempo até de visitar meu blog hoje dei um jeito de vir até aqui para publicar as fotas das primeiras flores em e.v.a que confeccionei. Adorei fazer esse trabalho. Pena que os frisadores tem um precinho salgado pra comprar vários de uma única vez.
Mas como diria meu pai: De vagar se chega longe. Com o tempo vou me aperfeiçoando e adquirindo novos materiais para realização deste trabalho.
Espero que gostem.



Esse tapetinho é crochê fiz algum tempo atrás por achar muito simples e diferente. Não tenho molde pois uma amiga apenas me disse como fazia. Então resolvi colocar as dicas em prática e esse foi o resultado.
Observação: É somente buraquinhos  formando uma tela e em seguida passa 4 fios de barbante entre eles alternando as cores para dar esse efeito.
No final é só fazer um macramê.

Um comentário:

  1. Nossa que lindo esse tapete, acredita que tenho um bloqueio com crochê e tricô? Eu faço ponto cruz que é bem mais trabalhoso, na minha opinião, e não consigo fazê-los.

    Bjinhosss


    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir